Próxima temporada de "Malhação" apostará em personagens femininas - Portal Overtube Próxima temporada de "Malhação" apostará em personagens femininas - Portal Overtube

Próxima temporada de “Malhação” apostará em personagens femininas

Quem estava acostumado com as histórias de “Malhação” girarem sempre em torno de um casal protagonista, ficará bastante surpreso com a mudança que está prestes a acontecer na próxima temporada da novelinha. Isso porque, o próximo autor da trama, Cao Hamburger, está preparando uma temporada que contará com cinco protagonistas femininas e que se passará em São Paulo.

A ideia de Cao é criar personagens independentes e e donas de si. Em entrevista ao Notícias da TV, Cao declarou que o objetivo da trama é mostrar um pouco do emponderamento feminino e as diferenças entre as personagens. “São cinco garotas que têm esse aspecto, mas sem desempoderar os meninos”. Apesar das mudanças, as histórias não deixarão de se passar no ambiente escolar. A trama contará com uma escola pública e uma particular.

As cinco protagonistas, por sua vez, serão meninas de diferentes classes sociais. Elas se conhecem em um metrô quando uma delas entra em trabalho de parto e as outras quatro se dispõem a ajudar. A partir daí, começa uma grande amizade entra as garotas. A próxima temporada de “Malhação” estreia no próximo ano.

Top