Record busca atores sem contrato com a Globo para elenco de "Apocalipse" - Portal Overtube Record busca atores sem contrato com a Globo para elenco de "Apocalipse" - Portal Overtube

Record busca atores sem contrato com a Globo para elenco de “Apocalipse”

Vivian de Oliveira

Vivian de Oliveira

A Record optou por adotar uma estratégia inusitada para escolher os atores que integrarão o elenco de sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”. É que a emissora está procurando por atores que não estejam atualmente com contratos assinados com a Globo. Como se sabe, a Globo está dando preferência a contratos por obra e são pouquíssimos os atores que tem contrato de longo tempo com a emissora. E é atrás desses profissionais atualmente sem vínculos que a Record está, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

Vale lembrar que “Apocalipse” será uma novela escrita por Vivian de Oliveira – a mesma autora de “Os Dez Mandamentos” – e será baseada no livro homônimo da bíblia. A trama deve se passar em um futuro próximo, cerca de dez a vinte anos à frente, e se ambientará em um futuro marcado pelos avanços tecnológicos. Por enquanto, a novela está em fase de produção e o elenco ainda não foi escolhido.

“Apocalipse” deve substituir “O Rico e Lázaro” na faixa de novelas bíblicas da emissora e ainda não tem data de estreia definida. A contratação de nomes que já foram famosos na Globo não é uma novidade dentro da Record. Recentemente, Eri Johnson, que passou anos na emissora carioca foi contratado. Outros nomes como Sérgio Marone, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, entre outros, também fazem parte do elenco da emissora do Bispo Macedo.

Top