Ritinha convidará Jeiza para ser madrinha de seu filho em "A Força do Querer" - Portal Overtube Ritinha convidará Jeiza para ser madrinha de seu filho em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Ritinha convidará Jeiza para ser madrinha de seu filho em “A Força do Querer”

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) tem se estranhado desde o começo da novela das nove “A Força do Querer” por terem já terem sido apaixonados pelo mesmo homem: Zeca (Marco Pigossi). Ritinha já foi noiva do caminhoneiro, e chegou inclusive a se casar com ele, mas acabou fugindo com Ruy (Fiuk) e ficando com o empresário. Já Jeiza conheceu Zeca depois dele ser abandonado por Ritinha e acabou se tornando noiva do caminhoneiro. Apesar desse impasse entre as duas, o destino acabará juntando a policial e a sereia por um motivo nobre.

É que Jeiza será a responsável por salvar Ritinha de um tiroteio e, com isso, salvará o bebê que a mulher de Ruy espera. Depois de ser salva pela policial, Ritinha pedirá para que Jeiza seja a madrinha de seu filho, segundo informa a colunista Patrícia Kogut. A noiva de Zeca ficará bastante tentada a aceitar o pedido, mas na última hora acabará mudando de ideia. É que quando Ritinha for até a casa da policial para oficializar o pedido ela dirá que sempre se sentirá madrinha da criança, mas acha melhor não batizá-la.

Ritinha estranha a decisão da policial e pergunta porque ela resolveu não ser mais madrinha de seu filho. Jeiza diz que queria muito, mas que tem um motivo bastante pessoal para não aceitar. Desconfiada, Ritinha pergunta se por acaso esse motivo é Zeca. Jeiza responde que não, que a decisão dela não tem nada a ver com Zeca, para despistar a sereia.

Top