Saiba tudo sobre o atentado de Fausto em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Saiba tudo sobre o atentado de Fausto em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Saiba tudo sobre o atentado de Fausto em “A Lei do Amor”

Fausto (Tarcísio Meira) está em estado quase vegetativo há algum tempo em “A Lei do Amor”, mas os responsáveis pelo atentado que o deixou assim e que acabou por matar sua amante, Suzana (Regina Duarte) ainda não foram encontrados. Mas parece que pistas vão acabar mostrando logo logo quem foram os verdadeiros culpados pelo acidente que quase matou o patriarca da família Leitão.

E quem dará as pistas para que o mistério seja resolvido será Zuza (Ana Rosa), a ex-governanta da família que atualmente gerencia uma pensão. É que segundo informa o jornal Extra,  a mulher contará para Pedro (Reynaldo Gianecchini) que sua sobrinha Suzana descobriu indícios do caso que Mág (Vera Holtz) tinha um caso com Ciro (Thiago Lacerda) e foi construindo pouco a pouco um dossiê contra os dois que incluía inclusive fotos. Porém, com medo de que algo acontecesse com ela, Suzana guardou o dossiê com Fausto, que esperou até Pedro chegar para que pudesse fugir com Suzana.

É a partir daí que Pedro junta os pontos e percebe que o atentado contra seu pai pode ter sido armado por Mág e Ciro juntos para evitar que o caso dos dois fosse descoberto. O navegador também começa a desconfiar que é por culpa dos dois que Vitória (Camila Morgado) acabou acreditando que era uma pessoa louca e desequilibrada, já que deve ter sido o casal que foi manipulando a moça até que ela acabasse no estado em que ficou. Pedro também descobre que podem ter sido Ciro e Mag os responsáveis pela morte de Carmen (Bianca Salgueiro), que descobriu o caso dos dois logo no começo.

Top