Tamara revela a Apolo que sofre de transtorno de personalidade em "Haja Coração" - Portal Overtube Tamara revela a Apolo que sofre de transtorno de personalidade em "Haja Coração" - Portal Overtube

Tamara revela a Apolo que sofre de transtorno de personalidade em “Haja Coração”

Tamara (Cléo Pires) mostrará que está mesmo disposta a ser abrir com Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”. Isso porque a moça vai resolver contar ao namorado que sofre de um transtorno de personalidade e que, por isso, tem que tomar remédios e ir sempre à terapia. A irmã de Beto (João Baldasserini) também revelará seu medo de ter uma crise no futuro, durante seu namoro com Apolo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Tamara resolver ser sincera sobre sua condição para o namorado. A moça dirá que sofre de um transtorno de personalidade e que toma remédios que a deixam um pouco anestesiada, mas que a mantêm sob controle. Ela também diz que faz terapia como parte de um acordo que fez com sua mãe.

Apolo diz que se ela toma medicação, não tem com o que se preocupar. Porém Tamara se abre dizendo que um problema desses afetam todos que estão ao redor dela. Família, amigos, namorado e que, quando menos se espera, ela pode ter um surto. O ex-namorado de Tancinha então diz que está muito feliz dela ter se aberto com ele e que continuará ao lado dela. Tamara se emociona e brinca dizendo que ele não sabe que está namorando uma doida.

Top