Tancinha despreza Guido depois de descobrir que ele é seu pai - Portal Overtube Tancinha despreza Guido depois de descobrir que ele é seu pai - Portal Overtube

Tancinha despreza Guido depois de descobrir que ele é seu pai

Tancinha não lidará nada bem com a notícia de que Mário (Werner Schünemann), o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), na verdade é Guido, o pai que abandonou a ela e os irmãos na infância. Quando a mocinha ficar sabendo que Mário na verdade é seu pai, ela não conseguirá perdoá-lo e fará de tudo para que sua mãe e seus irmãos não se reencontrem com ele.

Segundo informações do Notícias da TV, Tancinha desconfiará que Mário é na verdade Guido quando descobrir que as encomendas do homem na feira estão sendo entregues no Grand Bazzar. Lá ela vê ele e Aparício (Alesandre Borges) conversando e fica bastante desconfiada. É aí que Tancinha resolve procurar uma foto de Mário na rede social de Felipe e mostrar para uma antiga vizinha, que reconhece que ele é na verdade Guido, o pai de Tancinha.

Furiosa, Tancinha vai procurar o pai na casa de Felipe e Mário a recebe assustado, achando que algo aconteceu com Shirlei. É aí que a feirante revela que sabe que ele é seu pai, mas diz que não consegue perdoá-lo. Guido então conta toda a história sobre ter se envolvido com agiotas e ter tido que fugir com Vitória (Betty Goffman) para a Itália, mas Tancinha acredita que ele apenas traiu sua mãe e resolveu fugir com outra. Magoada, a mocinha diz que não é para o pai procurar sua mãe ou seus irmãos nunca mais, para não fazê-los sofrer.

Top