Walcyr Carrasco recebe críticas de dono de agência de modelos pela novela "Verdades Secretas" - Portal Overtube Walcyr Carrasco recebe críticas de dono de agência de modelos pela novela "Verdades Secretas" - Portal Overtube

Walcyr Carrasco recebe críticas de dono de agência de modelos pela novela “Verdades Secretas”

[whatsapp]

Verdades Secretas, a nova novela das onze escrita por Walcyr Carrasco, mal começou e já tem criado polêmicas. Em entrevista ao UOL, Marcus Panthera, o dono da agência Mega Models, encheu o autor da novela de críticas pelo modo que ele tem retratado a profissão e as modelos na trama das onze. Segundo Marcus, a novela é um desserviço para o trabalho das modelos e ajuda a reforçar estereótipos como a ideia de que todos os modelos masculinos são gays e que todas as modelos femininas se prostituem.

Marcus ainda declarou que a novela é uma ofensa ao mundo da moda:  “Uma ofensa a mim e a todos que, como eu, trabalham e trabalharam duro para que nosso mercado fosse levado a sério. O autor disse que “estudou o mercado” para se preparar, o que é uma mentira. Basta ver como ele apresenta a sua agência ficcional de modelos e como as coisas funcionam lá. Ele deveria mostrar a realidade” disse o dono da agência.

O dono da mega ainda criticou o fato das modelos serem retratadas como prostitutas baratas e disse que a prostituição até pode existir no mundo da moda, mas é exceção.

Top