Wesley é atropelado e fica paraplégico na novela "Totalmente Demais" - Portal Overtube Wesley é atropelado e fica paraplégico na novela "Totalmente Demais" - Portal Overtube

Wesley é atropelado e fica paraplégico na novela “Totalmente Demais”

Wesley (Juan Paiva) vai bancar o herói e acabará se dando mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O rapaz será atropelado ao tentar salvar Montanha (Toni Garrido) de um atentado de Machado (Edi Oliveira).

Tudo começa quando Machado e Durão (Duplex) resolvem dar uma surra em Cascudo (Felipe Sicler). Ao ver o estado do garoto, Montanha não pensa duas vezes e denuncia os dois bandidos à polícia por agressão. O problema é que a dupla fica sabendo que foi o professor o autor da queixa e decide se vingar.

Durão e Machado ficam à espreita e aproveitam um momento em que Montanha atravessa a rua distraidamente para tentar atropelá-lo. Wesley, porém, percebe a intenção dos dois e corre para salvá-lo. Não dá outra: acaba atropelado no lugar do professor.

Wesley é levada ao hospital em estado grave e, após algum período em observação e realizando exames, recebe o diagnóstico de que está paraplégico. O rapaz fica muito mal, já que vinha se destacando na carreira de atleta.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o telejornal local.

Top