O Cravo e a Rosa será reprisada pela Globo em nova faixa de novelas - Portal Overtube O Cravo e a Rosa será reprisada pela Globo em nova faixa de novelas - Portal Overtube

O Cravo e a Rosa será reprisada pela Globo em nova faixa de novelas

O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa

Globo planeja grandes mudanças para sua programação no ano que vem. E O Cravo e a Rosa, uma das novelas de maior sucesso da história da faixa das seis, pode ser uma das apostas da emissora carioca.

Nas últimas semanas, circula na mídia um boato de que o canal pretende lançar um novo horário de reprises em sua tarde, fazendo uma espécie de segunda edição do Vale a Pena Ver de Novo, focando em tramas exibidas no horário das 18h.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, essa notícia procede e O Cravo e a Rosa deve estrear no início do ano que vem, dividindo a faixa, que passará a ser mais longa, com O Clone, que estreia nesta segunda-feira (4).

Veja também:

Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: “Não testa nem vacina”

Domingão com Huck termina com nome de Faustão e vira piada

Terceira reprise

Se a informação se confirmar, essa será a terceira reprise de O Cravo e a Rosa no Vale a Pena ver de Novo. O folhetim foi exibido também em 2003 e 2013. A produção de Walcyr Carrasco ainda foi ao ar no canal Viva em 2019.

Vale lembrar que a Globo anunciou na semana passada que Malhação será oficialmente cancelada. As novas temporadas não serão produzidas e a faixa sai do ar assim que Sonhos, atualmente em reprise, chegar ao fim.

O site TV Pop ainda afirma que a emissora carioca está buscando uma forma de melhorar seus índices de audiência, já que as plataformas de streaming estão cada vez mais em alta. As sinopses canceladas de Malhação poderão estrear no GloboPlay.

Top