O Outro Lado do Paraíso: Adriana culpa Duda pela morte de Natanael - Portal Overtube O Outro Lado do Paraíso: Adriana culpa Duda pela morte de Natanael - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Adriana culpa Duda pela morte de Natanael

Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso

Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, mesmo depois de ter reencontrado a mãe, Adriana (Júlia Dalavia) não irá se conformar com a morte de Natanael (Juca de Oliveira), e culpará a ex-estilista pela situação. Inconformada, a jovem advogada atacará Duda (Gloria Pires) duramente ao vê-la:

“Não diga que sente muito, porque não sente”, diz. Clara (Bianca Bin) então tenta acalmar sua mais nova irmã: “Não fale assim com ela. É sua mãe, e eu também sou filha dela. Descobri recentemente. Sim, Adriana, somos irmãs”. Mesmo gostando de saber que é irmã de Clara, ela permanece continuará magoada com a mãe.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 08/01/2018 a 13/01/2018

“Tinha certeza que não seria uma visita agradável”, confessa Duda, “Ainda bem que tem consciência do que fez”, “O que eu fiz?”, questionará a ex-dona do bordel Love Chic. ““Matou meu avô. Eu amava, adorava, idolatrava meu avô. Você o matou… Foi um crime sem arma” dirá a jovem.

Duda então mostra que a Natanael a ameaçou com uma arma. Ao examinar o objeto, Adriana percebe que trata-se de um revólver de brinquedo, encontrado na casa que o avô alugou anteriormente e nervosa pede: “Não me chame de filha. Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!”

Top