O Outro Lado do Paraíso: Amaro dispensa Estela após chantagem de Sophia

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) irá romper o noivado com Estela (Juliana Caldas) dias após pedi-la em casamento. Radiante por finalmente poder se casar, a moça irá contar para sua mãe sobre a novidade. Sophia (Marieta Severo) então diz a Amaro que caso ele continue insistindo em casar-se com Estela, a filha ficará sem direito à herança.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 05/02/2018 a 10/02/2018

Amaro então desaparece por alguns dias, deixando Estela crente que ele não voltará mais, até que um dia ele reaparece pedindo que eles tenham uma conversa importante: “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido”, dirá ele. “Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, completará.

Estela fica assustada, acreditando que o rapaz era interessado nela apenas para ter algum direito sobre as esmeraldas. “Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas”, justifica o português.

“Que lindo”, dirá Rosalinda (Vera Mancini) ao ouvir as palavras do comprador de joias. “Rosalinda, você é burra? Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando”, argumenta.

Top