O Outro Lado do Paraíso: Após sofrer atentado, Raquel pode ficar paraplégica - Portal Overtube O Outro Lado do Paraíso: Após sofrer atentado, Raquel pode ficar paraplégica - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Após sofrer atentado, Raquel pode ficar paraplégica

Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso

Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de sofrer um atentado armado por Sophia (Marieta Severo) e ser atropelada apenas 1 dia antes de julgar a audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Raquel (Erika Januza) correrá o risco de ficar paraplégica em O Outro Lado do Paraíso.

Bruno (Caio Paduan) socorre a namorada imediatamente ao vê-la caída após o atropelamento e pede que as pessoas em torno o ajudem com registros em foto ou vídeo que contenham a placa do veículo responsável. No hospital, Raquel é atendida pelos paramédicos e o delegado conversa com Renato (Rafael Cardoso) e Rafael (Igor Angelkorte) sobre o estado de saúde dela.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Como ela tá?”, pergunta Bruno aflito. “Viva. Tá indo pros exames e depois pro centro cirúrgico”, responde o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). Rafael então explica o motivo pela necessidade de uma cirurgia: “Temos que saber o grau em que a coluna foi afetada. Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”, dispara ele.

Bruno fica arrasado com tal possibilidade. Mais tarde, Rafael que ajudou na operação da juíza chega com notícias: “Ela vai pro CTI. Bruno, tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar.”

Top