Eriberto Leão fará cena gay em O Outro Lado do Paraíso - Portal Overtube Eriberto Leão fará cena gay em O Outro Lado do Paraíso - Portal Overtube

Eriberto Leão fará cena gay quente em O Outro Lado do Paraíso

Eriberto Leão vive o personagem gay Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

Eriberto Leão vive o personagem gay Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

O personagem de Eriberto Leão, o médico Samuel, promete causar polêmicas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque o ator protagonizará cenas quentes gay na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Segundo a colunista Márcia Pereira, Samuel vai enganar a então noiva Suzy (Ellen Roche) e começará a sair com um rapaz, protagonizando cenas quentes. Em uma das cenas, o médico chega a ser ousado: “Forte… musculoso”, dirá ele analisando o peitoral.

Samuel gay em O Outro Lado do Paraíso

Para disfarçar a sua atração por homens, ele dará várias desculpas a moça. “Eu prefiro ir devagar. Você sabe. Acho que quando um casal cria intimidade muito depressa, o relacionamento termina mais depressa ainda”, diz ele a Suzy. Ele, por sua vez, será chamado de “tigrão” pela namorada.

Em uma das cenas, Suzy tentará dar um beijo nele, que se esquiva. “Antes demorava anos até acontecerem certas intimidades entre um casal”.

Ao se despedir da namorada, Samuel vai de encontro ao rapaz misterioso. Ele, secretamente, vai a um prédio e toca a campainha. “Entra. Fica à vontade. Tira a camisa”, pede ele para o rapaz, passando a mão em seu peitoral e falando: “Forte… Musculoso”.

Cena pode gerar polêmica

As cenas de Eriberto Leão e o homem misterioso podem gerar polêmica, já que em A Força do Querer parte dos telespectadores promoveram um boicote à Globo por causa da abordagem da transexualidade de Ivan, personagem de Carol Duarte. O protesto #GloboLixo, no entanto, não afetou a audiência da emissora.

Personagem homofóbico

Ao site Purepeople, Eriberto Leão comentou sobre seu personagem na trama: “Walcyr Carrasco criou um personagem muito complexo, que vai ser fonte de várias conversas e discussões. Na minha opinião, o mais importante que ele traz é que quando você não vive a sua verdade, quando vive numa mentira, fica à mercê de forças interiores e exteriores que são sombrias. Acredito que a verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona. E aprisionados nós somos capazes de qualquer coisa”.

Top