O Outro Lado do Paraíso: Estela aceita o pedido de casamento de Amaro e Juvenal fica arrasado

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Estela (Juliana Caldas) irá aceitar o pedido de casamento de Amaro (Pedro Carvalho), após um jantar armado por ele com ajuda de Rosalinda (Vera Mancini), que prepara pratos especiais para a ocasião. Depois do jantar especial, Amaro pede que Estela o leve até a porta pois deseja falar com ela em particular, e relata estar com medo de ser rejeitado por ela. “Amaro, eu suponho que…”, começa Estela quando é interrompida pelo português:  “Menina Estela, casa-se comigo?”, pede ele. Sem pensar, Estela aceita o pedido e avisa “Só peço uns dias, quero falar com minha mãe”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

Estela então vai até a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) contar ao amigo que aceitou o pedido do comprador de joias: “Aceitei o pedido de casamento de Amaro, vou me casar com ele”. Chateado, Juvenal pede que ela não se case: “Estela. Não faz isso. Eu te imploro. É cedo pra casar. Cê mal conhece o portuga. Ele fala macio, mas pode ter má intenção com você”.

Irritada, a filha de Sophia (Marieta Severo) responde: “Assim me ofende. Não fale comigo como se eu fosse uma menininha. Sou mulher e vou casar. Vim avisar porque ficaria magoado se soubesse por outro”. “Não. Não fico magoado, não”, disfarça o lapidador que fica arrasado quando Estela se despede dele.

Top