O Outro Lado do Paraíso: Impedida de doar rim para Adriana por ser alcoólatra, Bete surta e quebra todas as garrafas de casa - Portal Overtube O Outro Lado do Paraíso: Impedida de doar rim para Adriana por ser alcoólatra, Bete surta e quebra todas as garrafas de casa - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Impedida de doar rim para Adriana por ser alcoólatra, Bete surta e quebra todas as garrafas de casa

Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) receberá a notícia de que seus rins estão parando de funcionar. Bete (Gloria Pires) então tentará ajudar a filha e se voluntaria a doar um de seus rins para a moça. Ao descobrir que não poderá fazer a doação por ser alcoólatra, a costureira irá chegar em casa nervosa, e quebrará todas as garrafas da casa.

Janete (Daniela Fontan), que estará sozinha com ela em casa, irá se assustar e ligará para Clara (Bianca Bin) pedindo socorro. A mocinha chegará acompanhada de Patrick (Thiago Fragoso e Radu (Thiago Tomé) e ficará sem entender nada do que aconteceu. Renan (Marcello Novaes) que chegará logo em seguida diz que faz ideia do que possa ter acontecido.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/03/2018 a 17/03/2018

Renan pergunta e Bete confirma que foi ao hospital ver Adriana. “Sim, a minha mãe é compatível com a Dri. Vai doar o rim, foi saber o resultado dos exames…ah, mãe, você tem alguma doença séria?”, pergunta Clara. “Tenho. Eu mesma”, responde ela. Patrick então pede que ela se explique melhor, e Clara fica nervosa por não saber o que está acontecendo.

Bete assume que depois de que foi dada como morta passou a beber descontroladamente, sendo inclusive aconselhada por Patrick a parar. Clara relembra os desenhos tremidos feitos pela mãe. Renan confessa que tinha medo que Bete não pudesse doar o rim. ““Mais sério do que pode imaginar, Clara. Meus rins estão ótimos, eu seria uma excelente doadora. Mas meu fígado está comprometido. Início de cirrose. Pelo que entendi, ainda posso me tratar. Mas não posso ser doadora, não posso doar meu rim para minha própria filha. O médico diz que eu não resistiria aos medicamentos. Eu não sou boa, Clara. Eu não sou boa para minha própria filha”, lamenta Bete que arrasada diz que a filha pode morrer por sua causa.

Top