O Outro Lado do Paraíso: Jô propõe a Renan se tornar amante de Duda - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Jô propõe a Renan se tornar amante de Duda

Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso

Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso

Renan (Marcello Novaes) irá reaparecer em O Outro Lado do Paraíso durante o julgamento de Duda (Gloria Pires) para inocentar a costureira. O homem que ela acreditava ter assassinado no passado, será convocado por Adriana (Julia Dalavia) para contar sua história.  Ao perceber que sua ex-mulher está viva, Henrique (Emilio de Melo) tentará se reaproximar dela deixando Jô (Bárbara Paz) irritada.

Temendo perder novamente o amado, Jô chama Renan para uma conversa ao descobrir que ele permaneceu em Palmas mesmo depois do fim do processo. “Não esperava que ficasse aqui, na cidade, depois do processo. Mas depois descobri que ficou. Só pode haver uma razão. Ela”, diz Jô.  Renan então mente ao afirmar que tem uma reunião com representantes de sua empresa, mas é desmentido pela socialite que diz saber que ele está falido.

“A Bete desenhava bem, fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, mais tarde…com o talento dela posso melhorar de vida.”, admite ele que aceita jantar com Jô, desde que ela pague a conta. “Pago. Renan, meu casamento está em risco. Imagina só. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Eu tenho que fazer a paciente, a boazinha. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. O Rique está mexido com a volta dela. Renan, nossa situação se inverteu. Eu tenho um bom dinheiro. Me ajude, eu te ajudo. Diga primeiro, onde está morando?”

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

Renan então revela que não teve condições de pagar a conta do hotel em que Adriana o hospedou quando o convocou para depor no processo de Duda: “A Adriana (Júlia Dalavia) me botou num hotel quando chegamos. Nem tenho como sair, a conta já está nas alturas. Eu fiquei sem jeito de dizer a verdade. Seria humilhante demais. Eu perdi minha casa no Rio, mas morava no flat de um amigo. Emprestado. Veja até onde cheguei”.

“Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Bete, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, propõe Jô.  “Já pensei nisso…Eu soube que a Clara, filha da Bete, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto. Mas também tem aquela ideia de montar uma grife com a Bete. A Clara poderia ajudar…Francamente, Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim”, diz Renan ao aceitar o acordo com a amiga.


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top