O Outro Lado do Paraíso: Leandra dá golpe do baú em fazendeiro rico - Portal Overtube O Outro Lado do Paraíso: Leandra dá golpe do baú em fazendeiro rico - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Leandra dá golpe do baú em fazendeiro rico

Em O Outro Lado do Paraíso, para abandonar a vida de prostituta, Leandra (Mayana Neiva) aplicará o golpe do baú em um fazendeiro rico que chegará em Pedra Santa na reta final da novela. Ele é Miro (Gustavo Trestini), que no primeiro programa com a moça, pagaré em dólar, levando-a acreditar que ele é o alvo perfeito para que seu golpe funcione. A dona do bordel, continuará se encontrando com Miro e deixará de cobrar os programas com o discurso que se apaixonou pelo fazendeiro, que a convidará para morar com ele.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 16/04/2018 a 21/04/2018

“Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento”, dirá Leandra que exigirá um dote como garantia para deixar a vida de quenga. “Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo. Você decide o valor. Seja generoso”, diz ela disposta a cuidar dos três filhos do homem. “Vou topar. Boto um bom dinheiro na tua conta pra tirar você daqui. Eu quero casar com você, Leandra. Vou pra minha terra, mas volto pra concluir meus negócios. E te dou o dinheiro pra ir embora comigo”, afirma.

Antes porém, Miro fará um teste para saber se a futura esposa é confiável, e pedirá que um homem ofereça uma fortuna para se deitar com ela. Leandra quase aceitará mas será alertada por Johnny (Bruno Montaleone): “Não aceita, é truque. Vi esse homem conversando com o teu futuro marido, mais cedo. Recebeu dinheiro dele. É uma armadilha, pra saber se você merece virar mulher honesta. Se ele pode ter confiança em você”, explica. Leandra recusa a proposta do homem e Miro abre o jogo sobre o teste: “”Você provou que é honesta. Fiz o depósito que você me pediu na tua conta. Eu considerei o valor desse estabelecimento. Mais o dinheiro que suponho que você deve ter guardado. É um dote. Agora você vai embora comigo”, diz.

Top