O Outro Lado do Paraíso: Na Lua de Mel, Laura tem crise de pânico ao receber presente misterioso - Portal Overtube O Outro Lado do Paraíso: Na Lua de Mel, Laura tem crise de pânico ao receber presente misterioso - Portal Overtube

O Outro Lado do Paraíso: Na Lua de Mel, Laura tem crise de pânico ao receber presente misterioso

Laura (Bella Pietro) em O Outro Lado do Paraíso

Laura (Bella Pietro) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de quase desistir de se casar, Laura (Bella Piero) trocará alianças com Rafael (Igor Angelkorte) em O Outro Lado do Paraíso, e partirá para o Rio de Janeiro, onde passará sua lua de mel num hotel de luxo, pago por Clara (Bianca Bin) como presente aos noivos. Temerosa devido à sua noite de núpcias, a garota passará a tarde brincando com o marido no mar, e ambos se divertirão juntos até chegarem ao hotel. Rafael tentará abraça-la, mas ela se esquivará para atender à porta do quarto.

O bom clima entre o casal será completamente quebrado quando Rafael receber um pacote, sem cartão:  “Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer. Abre o presente, tá no teu nome.”, diz ele entregando o embrulho à Laura.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 08/01/2018 a 13/01/2018

Ao abrir o pacote, Laura irá se deparar com uma almofada que tem uma enorme foto de uma tartaruga impressa no tecido, e entrará em pânico, gritando e chorando muito. Mais tarde, após acalmá-la, Rafael tentará entender o medo da esposa: “Já me livrei do presente. Laura, quem sabe desse teu pavor?”, “Em casa, todo mundo. Na escola também. Até faziam piadas. Me davam desenho de tartaruga, uma vez trouxeram uma tartaruguinha pra me assustar. Eu tive uma crise histérica”, contará.

“Não tem ideia de onde vem esse medo, esse terror? Cê ficou transtornada”, perguntará ele preocupado. “Eu…não sei. Não lembro, mas minha mãe diz que quando eu tinha uns seis, sete anos, a gente morou numa casa que tinha um tanque com tartaruguinhas. Que eu brincava com elas. Eu nem lembro do tanque. Só sei que tenho pavor. Não posso ver tartaruga.”

Top