O Outro Lado do Paraíso: Por ciúme, Gael briga com Odair e vai parar na delegacia

Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

O comportamento agressivo de Gael (Sergio Guizé) trará ainda mais problemas para o rapaz nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tentando se reconciliar com Aura (Tainá Muller) após sua prisão, ele armará uma verdadeira confusão ao vê-la conversando com o cabeleireiro Odair (Felipe Tito) na porta do salão.

Nervoso, Gael parte para cima do tatuado e eles acabam trocando socos para o desespero de Nádia (Eliane Giardini) que sai do salão disposta a acabar com a briga: “Eu não vou admitir essa rinha de galos na frente do meu estabelecimento. Vou chamar a polícia”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

Já na delegacia, Nádia pede a Vinicius (Flavio Tolezani) que seja feito um boletim de ocorrência: “Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia”. “Na cadeia não. Só dei umas porradas nele, isso é motivo de cadeia?”, argumenta o filho de Sophia (Marieta Severo).

Vinicius então liga para a ricaça e pergunta o que deve fazer diante da situação: “O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade”, diz ela causando estranhamento em Lívia (Grazi Massafera) que ouve toda a conversa: “Mãe, cê pediu pra fazer o B.O.? Sabe que o Gael pode voltar pra cadeia por causa disso”.

“O Vinicius vai engavetar. Mas esse B.O. será muito útil pra nós duas. O Gael não está se bandeando pro lado da Clara (Bianca Bin) na questão da guarda do menino? O B.O. pode ser decisivo na audiência. Não podemos perder a guarda do Tomaz. Você, por amor. Eu, pelas esmeraldas”, explica a vilã.

Top