O Sétimo Guardião: Na forma humana, León dá um beijo em Valentina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Na forma humana, León dá um beijo em Valentina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Na forma humana, León dá um beijo em Valentina

León (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião - Foto: TV Globo

León (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião - Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, León se encontrará com Valentina e dará um beijão na megera. Não entendeu? A gente explica como tudo vai acontecer.

Primeiro, León assumirá de vez a sua forma humana. Quando Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente se tornar o Guardião-Mor, a maldição do gato cairá e ele poderá viver como humano.

León, interpretado por Du Moscovis, também revelará o seu verdadeiro nome. Ele se chama Murilo. Ao fazer essa revelação, ele será questionado por Judith. “E por que a gente te chamava de León?”, perguntará a governanta.

Logo depois, ele irá esclarecer a dúvida: “Era o meu nome de gato. Egídio colocou e eu não pude desmentir, já que bicho não fala… Mas o de batismo do homem é Murilo!”.

De acordo com Gshow, Murilo – ou León, em sua forma humana – irá voltar ao cemitério onde Valentina (Lilia Cabral) tentou matá-lo com um tiro.

A empresária estará lá, ainda procurando o gato. “Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado… Gatinho! Cadê você?”, chamará.

León dá um beijo em Valentina na novela O Sétimo Guardião

Em seguida, León aparecerá, encapuzado. “Perdeu seu gatinho, senhora?”, perguntará o personagem de Eduardo Moscovis.

Ela irá irá descrever o gato que procura e perguntará se o homem não o viu. Murilo/Léon afirmará que não, mas perguntará se ele não serve no lugar do gato.

Valentina ficará irritada: “Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois…”

Ela então é interrompida por Murilo/León, que avançará na vilã e irá lhe roubar um beijo.

Um novo casal estaria se formando? Ainda não sabemos, mas o autor da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, fez questão de confirmar que o beijo vai realmente acontecer.

Em seu Twitter, Aguinaldo Silva revelou que a cena do beijo está no roteiro dos próximos capítulos da trama.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top