O Sétimo Guardião: Valentina pensa em matar o próprio filho Gabriel - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina pensa em matar o próprio filho Gabriel - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina pensa em matar o próprio filho Gabriel

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

A ambição de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião não tem limites. A empresária que descobriu a fonte milagrosa cogitará matar o próprio filho Gabriel (Bruno Gagliasso) para não ter impedimentos de explorar o local. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Em conversa com Gabriel, Judith (Isabela Garcia) revelará que existe uma passagem secreta entre a casa da vilã e a fonte. A governanta dirá ao mocinha que quase foi morta por Sampaio (Marcello Novaes) ao ser flagrada no local.

Gabriel irá até a casa de Valentina tirar satisfações. “Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela para mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!”, ameaçará.

“Está me ameaçando?”, perguntará. “Entenda como quiser”, debochará a megera.

Logo em seguida, Valentina perguntará se Sampaio é capaz de fazer tudo o que ela ordenar. “As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?”, enfatizará o capanga. “Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária… Você faria?”, perguntará.

Sampaio entenderá que Valentina está falando de Gabriel. “Só responde: você é capaz de tudo ou não?”, indagará novamente. “Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?”, responderá. “Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar.”

Top