O Tempo Não Para: Agustina não aceita casamento de Samuca e Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Agustina não aceita casamento de Samuca e Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Agustina não aceita casamento de Samuca e Marocas

Adaptando-se ao século XXI, Agustina (Rose Campos) receberá uma notícia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para que a deixará irritada. Dom Sabino (Edson Celulari) avisará que Marocas (Juliana Paiva) foi pedida em casamento, conforme o site Observatório da Televisão.

“Agustina. Temos assuntos mais urgentes a tratar. Nossa filha, que Deus a abençoe, foi pedida em casamento”, dirá Dom Sabino, após a matriarca agradecer por Marocas sair ilesa de um acidente com Samuca (Nicolas Prattes).

Ela, então, perguntará quem é o pretendente. “Nós conhecemos o pretendente. É o senhor Samuel Tercena. Um homem íntegro, honesto, diligente. Apesar de ser um tanto irreverente… Mas isso é efeito desta época!”, revelará.

A essa altura, Agustina não terá se dado bem com Carmen (Christiane Torloni), por isso, rejeitará a união. “O filho da messalina?! Uma moradora de Sodoma! Hóspede de Gomorra!O filho é o espelho da mãe!”, gritará Agustina. Ele tentará conter a matriarca.

“Não casa! Minha filha não se casará com um bastardo! Um filho de mãe solteira! Uma mulher de mil homens! Messalina, mulher de Putifar! Uma salomé! Nunca! Marocas só se casará… por cima do meu cadáver! Minha filha não se casará com o filho de uma… mulher sem lei!… Messalina!”, gritará.

Marocas ouvirá tudo e ficará triste por não poder casar com Samuca.

Top