Em baixa, O Tempo Não Para tem reprise de último capítulo cancelada - Portal Overtube Em baixa, O Tempo Não Para tem reprise de último capítulo cancelada - Portal Overtube

Em baixa, O Tempo Não Para tem reprise de último capítulo cancelada

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Um fato atípico vai ocorrer com a atual novela das sete O Tempo Não Para. De acordo com a programação divulgada pela Globo, a trama de Mário Teixeira não ganhará uma reprise do último capítulo.

Antes, a Rede Globo costumava exibir a reprise do último capítulo de suas novelas aos sábados. Ao passar dos anos, a emissora mudou a estratégia e começou a veicular o desfecho às segundas. Sendo assim, a reprise passou a ser exibida no dia seguinte à tarde colada com o Vale A Pena Ver de Novo.

Agora, as coisas parecem que mudaram, pelo menos para O Tempo Não Para. A novela protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva não está prevista para ser exibida na terça-feira – dia em que seria a possível reprise do último capítulo.

Cabe lembrar que o folhetim vem registrando audiência aquém do esperado em seu horário. Em capítulos inéditos, O Tempo Não Para mal alcança 22 pontos de média na Grande São Paulo. Talvez a baixa repercussão tenha sido pontual para a Globo tomar a decisão.

Na terça-feira (29), a Globo estreia Verão 90, com a missão de recuperar os índices do horário.

Final de O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) e Petra (Eva Wilma) farão um acordo, onde a mocinha se entregará e a cientista liberará sua família da quarentena. Mas, Dom Sabino (Edson Celulari) não gostará nada de ver a filha sendo levada. Ele partirá para cima dos oficiais da marinha.

Junto com os oficiais da marinha, Petra entrará na mansão. Dom Sabino perguntará: “Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?”. “Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família”, responderá a cientista.

Petra irá conversar com Marocas em particular, e a mocinha aceitará ser levada para Criotec em troca da liberdade de sua família.

Top