Orgulho e Paixão: Arrependida, Fani implora que Cecília a perdoe - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Arrependida, Fani implora que Cecília a perdoe - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Arrependida, Fani implora que Cecília a perdoe

Fani, em Orgulho e Paixão

Fani, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Fani (Tammy Di Calafiori), arrependida por todas as maldades que já fez para Cecília (Anaju Dorigon), irá implorar para que a patroa a perdoe.

“Eu sei que a torturei, não existe outra palavra pro que eu fiz. Mas estou muito arrependida… Acha que é capaz de me perdoar?”, questionará Fani. Mesmo magoada, Cecília dará uma chance para a personagem de Tammy Di Calafiori explicar o porque a fez mal: “Sofri tanto, Fani. Se conseguisse pelo menos compreender por que fez tudo aquilo comigo…”.

“Acho que… via na senhora a mulher que eu poderia ter sido, casada, feliz. Enquanto eu me perdi dentro da solidão, da amargura… A sensação de estar presa entre dois mundos: não me sentia mais uma Pricelli, mas também não pertencia à mansão: o Almirante fez questão de deixar isso muito claro depois que Dona Josephine partiu”, argumentará a funcionária.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Por vingança, Susana tenta fazer Camilo se revoltar contra Julieta

Cecília, por sua vez, retrucará: “Mas eu lhe estendi a mão. Pedi que não me chamasse de senhora, tratei como amiga”. “Mas pra mim a senhora tinha se aliado a eles, aos Tibúrcio, que tanto tinham me feito mal… Mesmo doutor Rômulo…”, explicará Fani, que será interrompida por Rômulo: “Fani? O que está fazendo aqui?”.

Nervosa, a moça sairá do cômodo onde ocorria o bate-papo: “Já estou de saída… com licença”. “O que ela queria com você? Não tenho confiança em Fani. Não consigo ter”, falará Rômulo para Cecília. A cena se encerrará com a personagem de Anaju Dorigon contanto que a morena veio lhe pedir perdão.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top