Orgulho e Paixão: Brandão fica furioso ao presenciar Xavier dando surra em Mário - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Brandão fica furioso ao presenciar Xavier dando surra em Mário - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Brandão fica furioso ao presenciar Xavier dando surra em Mário

Xavier e Mário, em Orgulho e Paixão

Xavier e Mário, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Xavier (Ricardo Tozzi) e Mário (Chandelly Braz) se envolverão em uma discussão que acabará resultando em uma agressão. Brandão (Malvino Salvador), ao presenciar o personagem de Chandelly Braz levar um soco, ficará espumando de raiva.

“Tenho que ir me arrumar pro casamento”, dirá Mário. “Como é prático ser homem! Basta jogar água no corpo, vestir o uniforme de gala e sair”, afirmará o coronel. “Diz isso porque não imagina o trabalho que Mário tem para se arrumar!”, retrucará Mário/Mariana.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Julieta conta a Aurélio que foi violentada sexualmente

Maldoso, Xavier flagrará os dois conversando e soltará uma provocação: “Juntos de novo… Passam mais tempo um com o outro que muitos casais enamorados. Têm certeza que é só amizade mesmo? Dois bigodudos ficarem pra cima e pra baixo de conversinhas ao pé do ouvido é bem suspeito!”. Mário, por sua vez, tentará conter Brandão: “Não responda, Brandão. Não vale a pena. Xavier está aborrecido por que perdeu outra corrida”. “Sua vez de defender o amiguinho? Quanto carinho… Carinho demais pra dois machos”, alfinetará Xavier.

“Realmente, só lhe sobrou mesmo fazer provocações: perdeu espaço para Julieta, a aliança com os demais fazendeiros e é derrotado sempre nas pistas. Você é patético!”, revidará Mário. Enfurecido com a provocação, o personagem de Ricardo Tozzi xingará Mário e o dará um soco.

Ao presenciar tudo, Brandão não se conterá e partirá pra cima do vilão: “Vou acabar com você!”. “Parem com isso! Parem, vão se matar!”, implorará Mário. “Me solta! Ele bateu em você, vou acabar com a raça dele!”, insistirá Brandão. A cena terminará com Xavier jurando vingança: “Você vai me pagar! Você e seu namoradinho!”.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top