Orgulho e Paixão: Brandão procura por Edmundo para falar a verdade sobre Josephine - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Brandão procura por Edmundo para falar a verdade sobre Josephine - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Brandão procura por Edmundo para falar a verdade sobre Josephine

Brandão, em Orgulho e Paixão

Brandão, em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, Brandão (Malvino Salvador) foi desmascarado e seu caso com Josephine (Christine Fernandes) virou assunto em todo o Vale do Café. Constrangido com os burburinhos acerca do assunto, o coronel não pensará duas vezes e procurará por Edmundo, filho da ex-amante, para esclarecer tudo que aconteceu.

“Gostaria de te dizer que não há nada que justifique eu ter me envolvido com sua mãe. Ela era casada. É errado. Fui fraco, me deixei levar por uma paixão”, começará Brandão. “Você seduziu minha mãe! Ela não queria!”, falará Edmundo, em seguida. “Foi um erro de ambas as partes. Sua mãe estava frágil, e eu era jovem, inexperiente”, rebaterá o personagem de Malvino Salvador. “Foi por inexperiência que negou o último pedido dela? Ou covardia? Ela implorou que contasse aos filhos… a nós… que estava viva!”.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Josephine tenta fazer com que Rômulo volte para casa

“Não é verdade. Sua mãe me fez prometer que nunca revelaria isso a ninguém, foi essa promessa que me impediu de procurá-los e contar tudo”, explicará Brandão. “Não acredito em você! Minha mãe não faria isso comigo, com meu irmão!”, rebaterá o filho de Josephine.

“Cabe a você avaliar em quem vai acreditar. De todo modo, errei. Não devia ter feito a promessa, não atinei no momento nas implicações. E paguei caro: vivi dez anos com a culpa de esconder a verdade”, confessará Brandão. “Pois mereceu. A depressão com a morte da minha mãe, os anos que perdi na Europa longe de Fani… Tudo isso é mesmo culpa sua! E espero que viva muito… e sofra até o fim dos seus dias… pra pagar por todo mal que nos fez!”, dirá Edmundo. “Não o culpo por preferir acreditar em sua mãe. Só lamento”, encerrará o galã.

Texto: Milena Lemes | Edição: Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top