Orgulho e Paixão: Brandão revela de uma vez por todas que é o Motoqueiro Vermelho - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Brandão revela de uma vez por todas que é o Motoqueiro Vermelho - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Brandão revela de uma vez por todas que é o Motoqueiro Vermelho

Brandão, em Orgulho e Paixão

Brandão, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Brandão (Malvino Salvador), devido a uma armação planejada por Xavier (Ricardo Tozzi), acabará sendo preso, acusado de ter atirado em Darcy (Thiago Lacerda). Na delegacia, o coronel acabará confessando que é o famoso ‘Motoqueiro Vermelho’.

“Mas como posso me defender se não tenho a menor ideia do que houve?”, dirá Brandão, após ser detido sem saber o motivo. “Está bem, vou jogar seu jogo. Um homem vestido exatamente como o senhor… com o traje do Motoqueiro Vermelho… usando uma motocicleta idêntica a que foi encontrada com o senhor… atirou em Elisabeta Benedito. Com uma arma de calibre igual à que foi achada ao seu lado”, falará o delegado Baltazar. “Mas isso é impossível… O senhor disse lá na estrada que Darcy entrou na frente e foi baleado. Como ele está? Está vivo?”, perguntará o militar.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Camilo fica arrasado ao descobrir que seu pai era uma pessoa cruel

“É a última pergunta que respondo. Foi ferido, não sei informar a gravidade. Agora chega, é a sua vez de responder”, pressionará o delegado. “Não fui eu! Fui vítima de um cilada!”, argumentará Brandão. “E a roupa que está vestindo? É idêntica à do indivíduo que apelidaram de Motoqueiro Vermelho… Foi ele que atirou em Elisabeta diante de todos. Há muitas testemunhas”.

“Não foi o Motoqueiro! Foi alguém se fazendo passar por ele!”, insistirá o personagem de Malvino Salvador. “Como pode afirmar isso com tanta certeza?”. “Porque não atirei em ninguém… E eu sou de fato o Motoqueiro Vermelho!”, assumirá Brandão, de uma vez por todas.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top