Orgulho e Paixão: Camilo cria ideia revolucionária para faturar com café - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Camilo cria ideia revolucionária para faturar com café - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Camilo cria ideia revolucionária para faturar com café

Camilo, em Orgulho e Paixão

Camilo, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) terá uma ideia revolucionária para ganhar dinheiro. Aproveitando seus conhecimentos no ramo da família, o rapaz decidirá investir suas fichas no lançamento de uma nova linha de café.

“O que você acha da saída para meus problemas estar no café?”, perguntará o personagem de Maurício Destri a Darcy (Thiago Lacerda). “Acho ótimo! Você sempre acompanhou sua mãe em reuniões, conhece o mercado e o produto. Vai aceitar a trégua dela apesar de tudo?”, questionará o galã. “Nem pensar. Apenas aproveitar que acabou o boicote contra mim. Acho que encontrei um filão. Pensei em lançar um café artesanal. Na verdade um café que parece artesanal, mas que pode ter escala industrial. Só que elaborado com grãos arábica, de alta qualidade e sabor acentuado. Além de embalagens mais sofisticadas. Um café especial, Darcy!”, explicará Camilo.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Olegário sequestra Susana

“Parece bom isso…”, apoiará o personagem de Thiago Lacerda. “É uma novidade. Não há concorrência”. “Genial, Camilo! Acho que dá pra ganhar dinheiro nisso. Mas precisa de pesquisa, investimento. Posso te emprestar um dinheiro pra começar. Opa, antes que o amigo se irrite: até que eu possa virar um consumidor e pagar pelo produto, claro”.

“Tudo bem, dessa vez aceito. Principalmente porque levo fé no negócio. Mas é só para a partida. Faço questão de devolver cada centavo quando começar a dar retorno”, dirá Camilo. “Mas e se der certo? Não posso ser sócio e lucrar? Negócio fechado! Rapaz, bela ideia! Sua mãe ficaria orgulhosa de você!”, concluirá Darcy.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top