Orgulho e Paixão: Camilo fica arrasado ao descobrir que seu pai era uma pessoa cruel - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Camilo fica arrasado ao descobrir que seu pai era uma pessoa cruel - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Camilo fica arrasado ao descobrir que seu pai era uma pessoa cruel

Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão

Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) terá uma enorme decepção. Ao procurar por Mercedes (Luana Xavier) para descobrir coisas sobre seu passado, acabará tomando conhecimento de que seu pai era um verdadeiro monstro.

“Gostaria de ter uma história melhor para contar. Mas seu pai era um homem cruel com os empregados, inclusive com minha mãe. Certa vez eu vi ele bater na minha mãe”, falará a ex-escrava.

Abalado, o filho de Julieta se desculpará pelas atitudes de seu falecido pai: “Peço desculpas, Mercedes. Por ter feito você relembrar disso. E perdão pela monstruosidade de meu pai. Sinto tanto…”. “Não se culpe. O senhor não tem nada a ver com ele. Pelo contrário, sempre foi tão doce”, amenizará a personagem de Luana Xavier.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Prestes a ser assassinada, Susana escapa da morte

“Preciso saber, Mercedes: ele agredia minha mãe também?”, perguntará. “Disso aí eu nunca vi nada. Eu era menina… Acho que era só com os mais fracos. Porque dona Julieta sempre foi uma mulher muito forte. Desde que eu era pequena aqui, admiro muito sua mãe por isso”, dirá ela. “Agradeço pelos anos que você foi leal a nós, Mercedes, apesar de meu pai. E por ter tido coragem de falar comigo sobre o que ninguém nunca teve peito pra dizer”, concluirá o mocinho.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top