
Charlotte, em Orgulho e Paixão
Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) será salvo de ter que se casar com Susana (Alessandra Negrini). Charlotte (Isabella Santoni), revoltada com o fato de Lady Margareth ter chantageado o sobrinho para que ele subisse ao altar com a megera, irá assumir a culpa da explosão da fábrica, no meio da cerimônia de casamento.
“Parem tudo! Não fale mais nada, Darcy!”, dirá a personagem de Isabella Santoni. “Eu tenho uma confissão a fazer! Fui eu que coloquei os explosivos na fábrica. Fui eu que mandei tudo pelos ares. Elisabeta é inocente e eu estou pronta para ser presa! Senhor padre, esse casamento é uma fraude! E não vai acontecer!”, continuará ela.
Leia mais: Orgulho e Paixão: Julieta conta a Aurélio que foi violentada sexualmente
“Que vergonha, meu Deus! Darcy, sua irmã está em surto! Faça alguma coisa!”, resmungará Susana. “Não vou deixar você cometer esse desatino. Você sempre me protegeu, agora é hora de eu retribuir!”, dirá Charlotte ao irmão. “Mas com uma mentira?! Eu não protegi Elisabeta pra te ver presa”, responderá o personagem de Thiago Lacerda.
“Acabou a palhaçada?! Vamos, Darcy! Não há escapatória!”, interromperá Lady Margareth. Neste momento, entretanto, a polícia chegará ao local. “Eu fiz uma chamada anônima pra polícia antes de vir pra cá. Cada um agora vai seguir o seu destino certo. Vá encontrar Elisabeta!”, exclamará Charlotte, que em seguida, se entregará à polícia: “Sou eu mesma, senhor. Charlotte Williamson. A responsável pela explosão na tecelagem”.
Com isso, o casamento terminará antes de ser consumado. Susana, claro, ficará furiosa com o ocorrido.