Orgulho e Paixão: Disfarçada de Mário, Mariana irá morar com Brandão

Mariana vestida de homem em Orgulho e Paixão

Mariana vestida de homem em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) irá tomar uma decisão um tanto quanto ousada. A moça, a fim de afastar Brandão (Malvino Salvador) de Josephine (Christine Fernandes), irá se mudar para a casa do coronel disfarçada de Mário.

Não bastasse isso, Mariana, para conseguir a autorização de sua família para sair de casa, inventará que está namorando com Mário, ou seja, consigo mesma. Muito amiga de Luccino (Juliano Laham), a personagem de Chandelly Braz irá confidenciar para ele que com a mudança para a casa de Brandão, ela pretende conquistar o personagem de Malvino Salvador de vez.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Ernesto surpreende Ema com pedido de casamento

“Loucura morar na mesma casa que o Coronel. Ele vai descobrir que Mário é Mariana, é fatal!”, opinará Luccino. “Pode não ser fácil, mas impossível também não é. E vale o esforço! Só de pensar que vou estar noite e dia com Brandão… E vou poder impedir Josephine de fazer visitinhas”, dirá a moça, que continuará: “Com Mário fazendo campanha de um lado, e Mariana insistindo do outro, logo Brandão vai ceder”.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top