Orgulho e Paixão: Ema vira vendedora em nome de seu amor por Ernesto - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Ema vira vendedora em nome de seu amor por Ernesto - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Ema vira vendedora em nome de seu amor por Ernesto

Ema, em Orgulho e Paixão

Ema, em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) irá passar por uma mudança radical em seu vida. A baronesinha, a fim de se adequar ao estilo de vida de Ernesto (Rodrigo Simas), vai topar trabalhar em uma loja de vestidos, como vendedora.

Em conversa com Elisabeta (Nathalia Dill), a personagem de Agatha Moreira revelará que a decisão de levar uma vida mais simples tem a ver com seu amor por Ernesto: “Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda… Se queremos ficar juntos!”, explicará

Dona da loja de vestidos, Ludmila (Laila Zaid) será a maior apoiadora da nova funcionária: “Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá! O lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?”, dirá.

Leia mais: Resumo Semanal: Novela “Orgulho e Paixão” – 09/07/2018 a 14/07/2018

Em outro momento da cena, prevista para ir ao ar no dia 10 de julho, Ema revelará seu novo emprego para o amado: “Eu aceitei trabalhar com Ludmila!”. Cheio de orgulho, o personagem de Rodrigo Simas vibrará: “Ema! Mas por que não me disse antes? Minha baronesinha trabalhando?”.

“É só um emprego, Ernesto. Não é um bilhete para Paris”, responderá Ema. “Mas você é tão felizarda que vai poder juntar o trabalho com diversão. Gosta tanto daquele ambiente da loja que vai ser como se estivesse num parque de diversões!”, Retrucará Ernesto. Ema, por sua vez, se mostrará entusiasmada: “Pensando assim… Você sempre me fazendo enxergar o lado bom da vida”.

Por fim, a baronesa irá beijar o moreno, que voltará a vibrar com o emprego novo da amada: “Ótimo! Porque hoje eu quero dormir ao lado de uma trabalhadora do Brasil!”, finalizará.

Top