Orgulho e Paixão: Ernesto planeja casamento surpresa para Ema

Ernesto e Ema, em Orgulho e Paixão

Ernesto e Ema, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) planejará fazer um casamento surpresa para selar sua união com Ema (Agatha Moreira).

O operário se mobilizará para tirar a ideia do papel após conseguir descolar um dinheiro ganhando uma luta clandestina. Durante um café da manhã com Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda), Ludmila (Laila Zaid), Januário (Silvio Guindane) e Mariko (Jacqueline Sato), o personagem de Rodrigo Simas contará detalhes de sua ideia e posteriormente receberá o apoio de todos.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Elisabeta volta para o Vale do Café

“Estou planejando um casamento surpresa para a baronesinha!”, dirá. “Minha nossa, que lindo!”, responderá Elisabeta. “Já vi de tudo, mas uma noiva ir desavisada para o altar?”, completará Darcy. “Ela merece um casamento diferente, especial!”, argumentará Ernesto. “Adorei a ideia! Mas aqui no cortiço, seu Malaquias…”, falará Elisabeta. “Tem que ser no Vale, onde brotou o nosso amor. Na casa onde Ema cresceu. Foi o que ela sempre quis. E não quero dar menos que o sonho dela“, retrucará Ernesto. “Como atual dono da Fazenda Ouro Verde, a casa já está cedida, com prazer e alegria!”, concluirá Darcy.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top