Orgulho e Paixão: Ernesto surpreende Ema com pedido de casamento

Ernesto e Ema, em Orgulho e Paixão

Ernesto e Ema, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) irá preparar uma “festa” surpresa para pedir Ema (Agatha Moreira) em casamento.

O operário contará com a ajuda de Camilo (Maurício Destri), que sem revelar nada para a baronesa, irá levá-la até o endereço onde ocorrerá a singela surpresa: “A esposa de seu Manoel está lá. E Ernesto quer apresentar a namorada dele”, irá mentir.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Olegário desmascara Susana perante Julieta

Ao adentrar o local, eis que Ema ficará surpreendida com a abordagem de seu amado: “Não tenho muito a te oferecer, como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?”, pedirá Ernesto.

Emocionada, Ema, responderá sim ao pedido: “Claro que aceito, paixão da minha vida! Meu noivo. Tudo o que preciso para viver é saber que sou amada por você. E que tenho você para dar também o meu amor, tão forte e grande”, declarará.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top