Orgulho e Paixão: Josephine dá lição de moral em Edmundo, após descobrir que ele procurou por Brandão - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Josephine dá lição de moral em Edmundo, após descobrir que ele procurou por Brandão - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Josephine dá lição de moral em Edmundo, após descobrir que ele procurou por Brandão

Josephine, em Orgulho e Paixão

Josephine, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes), indignada por descobrir que Edmundo (Nando Rodrigues) procurou por Brandão (Malvino Salvador) para tirar satisfações sobre o passado, irá dar uma baita lição de moral no filho.

O momento de sermão ocorrerá após o rapaz chegar embriagado em casa. “Mãe…? Ai, minha cabeça…”, balbuciará Edmundo, demonstrando estar com tontura. “Você enlouqueceu? Tentou matar Brandão? Feriu Rômulo?!”, questionará a loira. “Bebi demais… E aquele canalha tem que pagar pelo que fez com você”, dirá o rapaz. “’A culpa é minha’, ‘a culpa é da bebida’… Não, Edmundo, você não é mais criança: tem que aprender a admitir seus erros!”, rebaterá Josephine.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Brandão procura por Edmundo para falar a verdade sobre Josephine

“Teve notícias do meu irmão?”, indagará Edmundo, se referindo a Rômulo. “Parece que está bem. Por sorte! Edmundo, não quero mais que ameace Brandão. Está ouvindo? Apesar de tudo que ele me fez… Não quero que nada de mal lhe aconteça”, pedirá. “Você ainda gosta daquele canalha?”, perguntará o personagem de Nando Rodrigues.

“Só não quero que ninguém sofra mais por minha causa… Prometa que vai deixá-lo em paz”, questionará Josephine. “Você é tão generosa… Devo ter herdado o sangue ruim do meu pai”. “Nunca mais diga isso, você é um homem bom”, encerrará Josephine.

Texto: Milena Lemes | Edição: Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top