Orgulho e Paixão: Julieta conta a Aurélio que foi violentada sexualmente - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Julieta conta a Aurélio que foi violentada sexualmente

Julieta, em Orgulho e Paixão

Julieta, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) contará para Aurélio (Marcelo Faria) que, quando ainda era jovem, foi vítima de um estupro.

A rainha do café fará tal revelação ao tentar ter sua primeira noite de amor com o personagem de Marcelo Faria. “Eu… Fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina. Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, pai de Camilo (Maurício Destri)”, dirá.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Ernesto pode ser deportado para a Itália

“Você se casou com o homem que a estuprou?!”, questionará Aurélio, confuso. “Foi pra isso que ele me violou, pra que eu ficasse manchada e casasse com ele. Senti tanta vergonha. Achava que a culpa tinha sido minha, era nova. Não imagina o terror, a dor física e e moral. Pode imaginar como foi nosso casamento. Nunca me entreguei a ele… Consensualmente. Mas Osório era sádico: quanto mais eu me debatia, mais ele gostava. Vivia machucada, mas escondia de todos porque tinha vergonha, medo”, desabafará a baronesa.

“Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?”, continuará Julieta. “Assim como? Linda, inteligente, digna? Uma mulher poderosa e forte e ainda capaz de reconhecer e sofrer por seus erros, como fez com Camilo? Eu quero você para minha vida toda. Do jeito que puder te ter. Do modo que te fizer feliz”, concluirá Aurélio, deixando sua amada visivelmente aliviada.


Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top