Orgulho e Paixão: Olegário dopa Susana para evitar que ela se case com Darcy - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Olegário dopa Susana para evitar que ela se case com Darcy - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Olegário dopa Susana para evitar que ela se case com Darcy

Susana e Olegário em Orgulho e Paixão

Susana e Olegário em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) será impedida por Olegário (Joaquim Lopes) de continuar a chantagear Darcy (Thiago Lacerda) para que ele se case com ela. Sem nenhum pudor, o personagem de Joaquim Lopes irá dopar a megera, para assim, sequestrá-la.

De acordo com informações do Notícias da TV, a vilã será levada ao mesmo bangalô que serviu de refúgio a Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira), quando o casal estava foragido.

Para capturar Susana, Olegário invadirá o quarto de hotel em que ela, na ocasião, está hospedada. Ao ver o galã, a morena tentará esnobá-lo: “Pode voltar daí mesmo! Estou noiva! Darcy come seu fígado se te encontra no meu quarto”.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Josephine dá lição de moral em Edmundo, após descobrir que ele procurou por Brandão

Ignorando a vilã, o personagem de Joaquim Lopes será astuto e irá dopar Susana com o auxílio de um lenço molhado com clorofórmio. Neste momento, a megera irá desmaiar nos braços do ex-comparsa, que dirá em seguida: “Você não vai se casar com Darcy, Susana. Porque quem vai abandonar o casamento é você. E sem tempo de dizer adeus!”.

Cabe lembrar, as chantagens feitas por Susana a Darcy, até então, eram fundamentadas nas provas que ela e Margareth possuíam incriminando Elisabeta (Nathalia Dill) pela explosão da fábrica. Tais provas, a partir do sequestro, passarão a ficar sob domínio de Olegário.

Texto: Milena Lemes | Edição: Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top