Orgulho e Paixão: Para conseguir perdão de Edmundo, Josephine diz que foi assediada por Brandão - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Para conseguir perdão de Edmundo, Josephine diz que foi assediada por Brandão - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Para conseguir perdão de Edmundo, Josephine diz que foi assediada por Brandão

Josephine, em Orgulho e Paixão

Josephine, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes), constrangida por ter tido seu caso com Brandão (Malvino Salvador) explanado por Uirapuru, tentará a todo custo, se explicar com Edmundo (Nando Rodrigues).

“Você mentiu! Disse que não teve amantes! Aqui mesmo nesse quarto, lembro perfeitamente!”, dirá o personagem de Nando Rodrigues. “Então, deve lembrar também que disse que me entenderia se eu tivesse amado alguém”, argumentará a loira. “A questão não é essa! É a mentira! Você traiu meu pai… e traiu a minha confiança. É só o que sabe fazer, trair?”, criticará Edmundo.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Após ser expulso de casa por Margareth, Darcy é acolhido por Julieta

“Brandão me seduziu! Tentei resistir, não imagina quanto, sabia que era errado. Mas seu pai me maltratava, ameaçava… eu me sentia só, assustada… Acabei fraquejando”, alegará ela. “Está dizendo que o filho da mãe se aproveitou de você?!”. “Ele me assediava! Insistia, fazia promessas. Falso! Se ao menos tivesse feito o que pedi… No dia que fui embora, implorei que contasse a você e Rômulo que eu estava viva. Brandão se negou. Disse que comprometeria a reputação dele. Nunca revelei isso porque… quis protegê-lo, apesar dele não merecer!”, mentirá.

Diante das afirmações de Josephine, Edmundo se mostrará revoltado. “Desgraçado, canalha!”, dirá. “Meu filho… Lembra como sofreu por Fani? Um grande amor é uma força irresistível…”, continuará ela. “Você o amava tanto assim?”, questionará o rapaz. “Muito. Mas foi uma ilusão, amava o homem que achava que ele era. Edmundo, agora que sabe a verdade… Que fui seduzida, enganada… Perdoa sua mãe. Por favor”, implorará.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top