Orgulho e Paixão: Rômulo despreza Brandão após descobrir que ele e Josephine foram amantes: "Seu hipócrita!" - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Rômulo despreza Brandão após descobrir que ele e Josephine foram amantes: "Seu hipócrita!" - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Rômulo despreza Brandão após descobrir que ele e Josephine foram amantes: “Seu hipócrita!”

Rômulo, em Orgulho e Paixão

Rômulo, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Rômulo (Marcos Pitombo) finalmente descobrirá que Brandão (Malvino Salvador) e sua mãe, Josephine (Christine Fernandes), tiveram um caso no passado.

Quem irá contar para o médico será Uirapuru (Bruno Gissoni), como forma de ferrar com a vida da personagem de Christine Fernandes. Chocado com a revelação, Rômulo desprezará o coronel.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Provas falsas contra Elisabeta são encontradas por Olegário

“Esse pilantra não tem limites? Veja o que inventou pra tentar nos jogar um contra o outro: você, amante da minha mãe!”, dirá o médico. “O Uirapuru não mentiu”, confessará Brandão. “O que está dizendo?”. “Eu e Josephine… E sua mãe… tivemos uma relação… Não há mais nada entre nós, acabou há dez anos, quando ela fugiu”, explicará o militar.

“Vocês eram amantes… Minha mãe traía meu pai com você?!”. “Infelizmente , não é só isso. Eu… sempre soube que ela estava viva. Nunca disse nada porque sua mãe me fez prometer que não contaria a ninguém”, argumentará Brandão. “Esse tempo todo… você deixou que eu e meu irmão acreditássemos que mamãe havia morrido?!”, exclamará Rômulo. “Você não sabe como me senti mal por isso… Mais ainda agora, que estamos tão próximos… Mas, entenda, sua mãe me colocou numa situação delicada…”, dirá o namorado de Mariana.

“O que há de mais delicado do que deixar dois filhos sofrerem por dez anos, acreditando que a mãe morreu afogada?”, perguntará Rômulo. “Foi pra isso que vim aqui hoje: pra contar toda a verdade. Juro que hoje eu ia…”, enfatizará Brandão. “Ah, não, Coronel! Não faltaram chances de contar… Se não fosse o Uirapuru, a verdade nunca teria vindo à tona. Não consigo nem mais olhar na sua cara, seu hipócrita!”, concluirá o filho de Josephine.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top