Outra novela de Walcyr Carrasco pode substituir O Cravo e a Rosa na Globo; descubra

O Cravo e a Rosa está no ar na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Cravo e a Rosa está no ar na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo tomou uma decisão certeira no final do ano passado. Cansada de ver sua programação vespertina perder para A Hora da Venenosa, quadro de fofocas da Record TV no Balanço Geral, a emissora decidiu reprisar a novela O Cravo e a Rosa em uma edição especial.

A novidade na faixa fez com que a emissora carioca resolvesse o problema, que incomodava o canal há anos e culminou até na extinção do Vídeo Show. A trama de Walcyr Carrasco é um grande sucesso e fez a audiência crescer de forma acelerada.

Agora confortável na liderança no horário, a Globo começa a pensar na substituta da história protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis. Ainda faltam cerca de seis meses para o fim do folhetim, mas a companhia já vem trabalhando no que vem por aí.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta contra aumento da cenoura e usa colar inusitado

Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e revela se vai trabalhar na RedeTV!

Qual novela substitui O Cravo e a Rosa?

Ainda não é possível cravar qual novela vai substituir O Cravo e a Rosa na programação vespertina da Globo. De acordo com informações do site NaTelinha, no entanto, duas outras tramas estão no páreo, e ambas são de Walcyr Carrasco.

Segundo a publicação, a emissora carioca deseja reprisar uma outra produção que já ganhou reexibição na grade, tentando garantir o sucesso da substituta. Chocolate com Pimenta Alma Gêmea, outros sucessos do horário das seis, são as mais cotadas.

A primeira, no entanto, aparece na dianteira, já que tem uma trama mais próxima de O Cravo e a Rosa. Além disso, Alma Gêmea tem um problema: está sendo exibida nesse momento pelo canal VIVA, o que pode impedir sua reprise imediata.

Independente da escolha, a estreia deve acontecer apenas em setembro.

Top