Personagem de novela da Globo grita "ele não" e fãs entendem indireta a Bolsonaro - Portal Overtube Personagem de novela da Globo grita "ele não" e fãs entendem indireta a Bolsonaro - Portal Overtube

Personagem de novela da Globo grita “ele não” e fãs entendem indireta a Bolsonaro

Clemência (Dani Barros) em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/Instagram)

Clemência (Dani Barros) em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma cena exibida na novela Nos Tempos do Imperador roubou a cena nas redes sociais. A trama da Globo exibiu uma personagem gritando “ele não”, uma frase usada pela oposição de Jair Bolsonaro nas Eleições 2018.

Tudo aconteceu em uma cena em que Clemência (Dani Barros) fazia reclamações do casamento com o marido, Quinzinho (Augusto Madeira). Ela lembrou que seus pais a aconselharam a não se casar.

“Ele não! Ele não! Ele não! Ele não! Ele não! Olha aqui a situação, o desmonte! A metáfora da minha vida”, afirmava Clemência, que é uma das personagens do núcleo cômico da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Nas redes sociais, os fãs comentaram. “Mais uma mensagem para Bolsonaro na novela. ‘Ele não! Ele não! Ele não!”, disse uma internauta, aos risos.  “Alguém mais sentiu que essa cena com a Clemência gritando ‘ele não’ em Nos Tempos do Imperador foi uma indireta para o Bolsonaro?”, questionou outro fã.

Veja também:

Autor famoso reclama por não receber da Globo por reprises de novelas

Record divulgará antes os participantes de A Fazenda 13; Emilly Araújo está no elenco

Personagens sairão da novela

Por falar em Nos Tempos do Imperador, vale lembrar que dois queridos personagens da novela vão deixar a história em breve. Estamos falando de Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Papeis presentes desde Novo Mundo, trama de 2017 que tem uma história que antecede a atual novela das seis, eles estão sempre fazendo muitas falcatruas e garantem algumas das cenas mais divertidas.

Apesar do talento dos atores e do sucesso dos dois personagens, ele sairão da trama por volta do capítulo 35. A informação foi divulgada pelo site Observatório da Televisão, que explicou o motivo.

Segundo a publicação, as gravações com Licurgo e Germana são muito complicadas e demandam um grande trabalho. Por conta da pandemia do novo coronavírus, fica inviável que eles continuem na história. A trama já está com as gravações adiantadas.

Top