Pesquisa da Globo aponta que Juliana Paes e Marcos Palmeira não têm química - Portal Overtube Pesquisa da Globo aponta que Juliana Paes e Marcos Palmeira não têm química - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > A Dona do Pedaço > Pesquisa da Globo aponta que Juliana Paes e Marcos Palmeira não têm química

Pesquisa da Globo aponta que Juliana Paes e Marcos Palmeira não têm química

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

A novela A Dona do Pedaço está sendo exibida na Globo desde o dia 20 de maio. Com quase dois meses completos no ar, a trama escrita por Walcyr Carrasco, assim como todos os folhetins da emissora, passou por um grupo de discussão que avalia a história.

De acordo com o site NaTelinha, o grupo da trama das nove aconteceu na última semana. Entre os pontos em destaque, fica um suposto excesso nas vilanias dos personagens e a falta que o público sente de uma grande e verdadeira história de amor.

Segundo a publicação, a Globo chegou à conclusão de que falta química entre Juliana Paes Marcos Palmeira, que interpretam Maria da Paz e Amadeu, que inicialmente formariam o casal principal da história.

A ideia do grupo de discussão é promover mudanças nas tramas, caso seja necessário. No caso de A Dona do Pedaço, a primeira rodada teria acontecido em São Paulo, onde foi analisado que existe um incômodo por parte dos telespectadores por conta de tantos personagens querendo se vingar ou atrapalhar os outros.

Além da falta de aceitação com relação ao casal principal, as atitudes individuais de Amadeu também incomodam parte das pessoas. Muitas acreditam que alguns comportamentos não condizem com seu perfil.

O site NaTelinha procurou a Globo para que ela pudesse comentar os resultados da pesquisa, mas a emissora optou por não responder.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!

Top