Por Amor: Atílio ameaça pedir o divórcio para Helena - Portal Overtube Por Amor: Atílio ameaça pedir o divórcio para Helena - Portal Overtube

Por Amor: Atílio ameaça pedir o divórcio para Helena

Anônio Fagunde vive Atílio em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Anônio Fagunde vive Atílio em Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Mais uma separação está prestes a acontecer em Por Amor. A trama, que vem fazendo muito sucesso em sua segunda reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo, já teve as separações de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) e Sirléia (Vera Holtz) e Nestor (Marco Ricca).

Dessa vez a protagonista da novela é quem vai ter que lidar com o problema. O casamento de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antônio Fagundes) não está bem há algum tempo. E a situação vai ficando cada vez pior.

Atílio ouviu uma conversa entre Helena e Virgínia (Ângela Vieira) e percebeu que a esposa está escondendo um grande segredo. E o pior: o arquiteto acredita que tal revelação tem alguma ligação com a noite em que os bebês nasceram.

No capítulo a ser exibido nesta quarta-feira (14) Atílio vai ameaçar pedir o divórcio para a mãe de Eduarda. Tudo porque ele pede que ela leia o que está escrito em seu diário. A protagonista da trama, no entanto, se recusa a fazer isso.

A desconfiança de Atílio é tanta que, em breve, ele vai fazer um desabafo com Marcelo. Ele revela que tem certa que algo de errado aconteceu na maternidade. “Naquela noite em que meu filho nasceu… aconteceu uma coisa muito grave na maternidade. E estão escondendo isso da gente”.

Eles tentam imaginar o que pode ter acontecido e Marcelo se pergunta por qual motivo ele demorou tanto a fazer esse questionamento. Atílio conta que vem desconfiando há algum tempo e já perguntou à Helena, mas ela não fez qualquer revelação.

Por Amor vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top