Por Amor: Atílio vai atrás de Marcelinho ao saber que é seu pai - Portal Overtube Por Amor: Atílio vai atrás de Marcelinho ao saber que é seu pai - Portal Overtube

Por Amor: Atílio vai atrás de Marcelinho ao saber que é seu pai

Atílio em cena de Por Amor (Reprodução)

Atílio em cena de Por Amor (Reprodução)

As cenas mais aguardadas de Por Amor começaram a ser exibidas no penúltimo capítulo, que foi ao ar ontem no Vale a Pena Ver de Novo. Eduarda (Gabriela Duarte) finalmente descobriu que Helena (Regina Duarte) trocou os bebês na maternidade.

Depois de ter um sério embate com a filha, a mocinha da trama percebe que é hora de revelar a verdade para Atílio (Antônio Fagundes). Ela vai à casa do ex-marido, mostra que está com o diário e diz que chegou a hora de revelar tudo.

Helena diz que ele não precisa se dar ao trabalho de ler o que o diário guarda, já que agora ela não tem mais nada a esconder. Ela conta que um bebê morreu na maternidade naquela noite, mas revela que não foi o filho deles.

Atílio se descontrola ao saber a verdade e chega a jogar um copo de bebida contra a parece. Enquanto isso, Helena suplica o perdão do arquiteto. A princípio, como é de se esperar, ela fica furioso, mas feliz de certa forma.

Mais tarde, Atílio decide ir à casa de Eduarda e Marcelo (Fábio Assunção). Ele segura Marcelinho no colo e se emociona bastante. A filha de Helena pede que ele não tire seu filho dela.

Dali, ele decide fazer uma longa viagem. O último capítulo de Por Amor vai ao ar na tarde desta sexta-feira (11) no Vale a Pena Ver de Novo, logo depois de Avenida Brasil.

Top