Por Amor: Branca ameaça Isabel com uma tesoura - Portal Overtube Por Amor: Branca ameaça Isabel com uma tesoura - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Branca ameaça Isabel com uma tesoura

Por Amor: Branca ameaça Isabel com uma tesoura

Branca e Isabel saem no tapa em Por Amor (Reprodução)

Branca e Isabel saem no tapa em Por Amor (Reprodução)

Uma das tramas mais elogiadas da carreira de Manoel Carlos, Por Amor está fazendo sucesso pela quinta vez. Essa é a segunda reapresentação da história no Vale a Pena Ver de Novo e a audiência vem correspondendo.

Nas últimas semanas, a vilã Branca (Susana Vieira) ficou totalmente focada em tentar descobrir quem é a amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). E o principal motivo não é ciúme: ela se preocupa com o fato de que a mulher tem tirado dinheiro – e muito – do empresário.

A megera se surpreendeu no capítulo da última sexta-feira (9) quando Isabel (Cássia Kis) chegou num jantar para investidores que aconteceu na mansão dos Barros Mota. Ela avistou que a funcionária entrou no local usando um colar caríssimo comprado por Arnaldo.

A víbora quase perdeu o controle, mas foi segurada por Rose (Karina Perez) que a convenceu de que o melhor era evitar um barraco e surpreender Isabel em um outro momento. E é exatamente o que as duas vão fazer.

Com a ajuda de um chaveiro, elas conseguem entrar no apartamento de Isabel e fazer uma bagunça no imóvel. Além de tirarem todas as roupas do guarda-roupa, Branca e Rose pegam todas as joias que ela ganhou do pai de Marcelo (Fábio Assunção).

E não para por aí: antes de deixar o local, a personagem de Susana Vieira ainda deixa um bilhete afirmando que foi ela própria quem esteve por lá. Ao chegar em casa, ver seu apartamento revirado e encontrar o bilhete, Isabel surta. “Cretina”, dispara.

Ela perde o controle, vai à casa de Branca, que já espera por ela. Isabel agarra a megera pelos braços e diz que não sai de lá sem suas joias. A esposa de Arnaldo, então, consegue jogar a rival em cima da cama, pega uma tesoura e ameaça feri-la com o objeto.

“Você me leva a sério, porque eu sou capaz de fazer coisas que até Deus dúvida”, diz a dona da casa. Depois, Isabel ainda ameaça a rival e diz que tem documentos que provam atitudes criminosas dele.

As duas se agridem, caem no chão e puxam os cabelos uma da outra. “Eu acabo com você Isabel, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!” A cena vai ao ar no próximo capítulo de Por Amor.

Top