Por Amor: Branca deixa Nando constrangido ao fazer provocação - Portal Overtube Por Amor: Branca deixa Nando constrangido ao fazer provocação - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Branca deixa Nando constrangido ao fazer provocação

Por Amor: Branca deixa Nando constrangido ao fazer provocação

Branca em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Branca em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Quem assiste Por Amor sabe que Branca (Susana Vieira) não se importa em deixar quem quer que seja em maus lençóis. A víbora se preocupa apenas com seus sentimentos e com os de Marcelo (Fábio Assunção), ignorando a alegria de qualquer outra pessoa à sua volta.

Nando (Eduardo Moscovis) foi o que mais sofreu na mão da megera, que armou para que ele fosse preso. Agora, já fora da cadeia, ele se prepara para seu casamento com Milena (Carolina Ferraz). Mas ele ainda tem que lidar com a grosseria da sogra.

Ele vai passar por uma situação constrangedora ao encontrar com Branca na porta da loja de Milena. Pressionado por ela, Nando decide ficar mais um pouco no local, de onde estava de saída, para conversar amenidades.

O problema é que logo a esposa de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) começa a falar do julgamento do rapaz, relembrando tudo o que aconteceu e se mostrando triste por Lídia (Regina Braga) ter um filho preso por transporte de drogas.

Nando, é claro, volta a dizer que é inocente. A conversa passa a ter um tom mais calmo e os dois não discutem, mas o clima pesa entre eles mais uma vez. Por Amor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, sempre na sequência de O Álbum da Grande Família.

Top