Por Amor: Branca revela a Rose novo plano de vingança contra Isabel - Portal Overtube Por Amor: Branca revela a Rose novo plano de vingança contra Isabel - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Por Amor: Branca revela a Rose novo plano de vingança contra Isabel

Por Amor: Branca revela a Rose novo plano de vingança contra Isabel

Branca (Susana Vieira) em cena de Por Amor (Reprodução)

Branca (Susana Vieira) em cena de Por Amor (Reprodução)

O capítulo desta terça-feira (13) de Por Amor exibiu uma das cenas mais icônicas da novela e, claro, da televisão brasileira. Isabel (Cássia Kis) foi fazer uma “visitinha” para Branca (Susana Vieira) depois de descobrir que ela roubou suas joias.

Chegando lá, a funcionária de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) se mostrou indignada com a ousadia de Branca de invadir sua casa para pegar o que é dela. Por sua vez, a loira garante que foi apenas reaver que é seu de direito.

O que a megera não esperava é que Isabel tinha um trunfo nas mãos. Ela apresentou uma pasta cheia de documentos que atestam atos ilícitos de Arnaldo, que também poderiam comprometer Branca e, quem sabe, até levá-los para a cadeia.

A vilã da trama, então, decide baixar a aguarda e aceita fazer um trato com Isabel. Branca topa devolver todas as joias que “roubou” da funcionária, além de ser coagida a aceitar permitir que Arnaldo compre um apartamento que beira o valor de US$ 1 milhão para ela.

Isabel acredita que está por cima, mas não imagina que o ressentimento de Branca é maior do que qualquer coisa. Durante uma de suas conversas pessoais com Rose (Karina Perez), a mãe de Marcelo (Fábio Assunção) revela que tem planos para se vingar da rival.

Branca garante que, assim que Isabel se acalmar, ela vai entrar em cena mais uma vez. “Vai ter que ser matar ou morrer. Vingança para mim com a Isabel só tem uma: a morte. Quero ver a Isabel dura e preta, eu não vou descansar enquanto isso não acontecer”, ameaçou, deixando Rose amedrontada.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top