Por Amor: Branca surpreende Meg com declaração sobre bebês - Portal Overtube Por Amor: Branca surpreende Meg com declaração sobre bebês - Portal Overtube

Por Amor: Branca surpreende Meg com declaração sobre bebês

Branca em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

Branca em cena de Por Amor (Reprodução/GloboPlay)

A novela Por Amor está em suas duas últimas semanas de exibição. Até o final da trama, muita coisa ainda vai agitar a vida dos personagens escritos por Manoel Carlos.

Quem assistiu o capítulo desta segunda-feira (30) viu que Laura (Vivianne Pasmanter) começou a passar mal durante o recital de Meg (Françoise Forton). Alguns dias depois, sua bolsa estourou e ela deu à luz aos gêmeos.

Quando deixar a maternidade e voltar para casa, ela receberá a ilustre visita de Branca (Susana Vieira), que vai ao local para conhecer os netos. E a megera vai aproveitar para fazer uma declaração bastante controversa.

Ao carregar Alícia e João Marcelo, ela dirá que se sente muito mais avó das crianças do que de Marcelinho, fruto do relacionamento de Marcelo (Fábio Assunção) com Eduarda (Gabriela Duarte).

Vendo que Meg fica assustada com o que ouve, ela explica que adora Marcelinho, mas que os gêmeos parecem mais seus netos do que o neto de Helena (Regina Duarte). Mal sabe ela, é claro, que a criança foi trocada na maternidade.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top