Por Amor: Eduarda e Marcelo perdoam Helena pela troca dos bebês - Portal Overtube Por Amor: Eduarda e Marcelo perdoam Helena pela troca dos bebês - Portal Overtube

Por Amor: Eduarda e Marcelo perdoam Helena pela troca dos bebês

Eduarda e Marcelo em Por Amor (Reproduçao/TV Globo)

Eduarda e Marcelo em Por Amor (Reproduçao/TV Globo)

O último capítulo de Por Amor reserva grandes emoções ao público. A trama de Manoel Carlos encerra sua quinta reprise na tarde desta sexta-feira (11), quando o capítulo final vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo.

No capítulo de ontem, Eduarda (Gabriela Duarte) acabou descobrindo todo o segredo que envolve Marcelinho. O diário de Helena (Regina Duarte) ficou em uma sacola que foi por engano para a casa da esposa de Marcelo (Fábio Assunção).

Lembrando que Atílio disse que um grande segredo estava guardado ali, Eduarda não consegue resistir e lê o livro. Ela não esperava que a verdade envolvia, principalmente, Marcelinho, trocado por Helena na maternidade.

As duas discutem e, em um primeiro momento, Eduarda não consegue entender o que a mãe fez e chega a dizer que a odeia. Quem acompanha a trama percebeu como a moça amadureceu com o passar do tempo.

Isso quer dizer que, apesar do baque com a descoberta, ela vai se acalmar, raciocinar e conseguirá perdoar a mãe. Tanto Eduarda quanto Marcelo percebem que foi um ato de amor e decidem que seguirão em frente, sem mágoas.

O último capítulo de Por Amor vai ao ar nesta tarde, logo após Avenida Brasil.

Top