Por Amor: Helena suplica para Atílio desistir da separação, mas ele não volta atrás - Portal Overtube Por Amor: Helena suplica para Atílio desistir da separação, mas ele não volta atrás - Portal Overtube

Por Amor: Helena suplica para Atílio desistir da separação, mas ele não volta atrás

Helena em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Helena em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

O casamento de Atílio (Antônio Fagundes) e Helena (Regina Duarte) está prestes a chegar ao fim em Por Amor. Os dois estão se distanciando cada vez mais, já que o arquiteto tem certeza que a esposa está escondendo algum segredo dele.

Conforme o Portal Overtube havia adiantado, Atílio vai exigir no capítulo desta quarta-feira (14) que Helena leia o que está escrito em seu diário, já que ele acredita que ali existem as respostas que ele precisa. Com a recusa, ele decide que é hora de concluir o assunto e pede a separação.

A mocinha da história de Manoel Carlos, no entanto, não vai aceitar assim tão fácil. Ela decide ir atrás do marido na tentativa de fazer com que ele mude de ideia e volte atrás. A mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) diz que não pode deixá-lo tomar essa decisão sem lutar primeiro.

Apesar das investidas de Helena, ele garante que não existe a menor chance de reverter sua decisão. Ele afirma estar extremamente cansado de viver em um casamento com todas as desconfianças, se diz estressado e afirma, ainda, que não acredita que o tempo resolverá a questão.

Por fim, Atílio ainda garante que, ainda que Helena decida revelar toda a história para ele, não existirá como confiar nela novamente. Antes de ir embora, a decoradora diz que nunca na sua vida se atirou com tanta intensidade em uma relação como fez com ele.

Por Amor vai ao ar de segunda à sexta, sempre depois de O Álbum da Grande Família.

Top